Chegou 2010





Primeiro dia do ano e minha primeira postagem num blog, inclusive proposital. Agora que tenho um, expressarei idéias por meio dele. Sem censura, falarei simplesmente do que der vontade, quando der vontade. Três anos de orkut já foi suficiente, é bom ter algo novo em um ano que acaba de nascer.

Lembro-me da minha primeira aula de Português no 2° ano (2008), o Prof. Irinaldo comentou o quanto somos apegados a essa idéia de início de tudo. Sempre prometemos mudar, fazer diferente. "Esse ano eu emagreço." "É agora que passo no vestibular." "Prometo me dedicar na escola." No entanto, nem sempre é essa realidade que levamos adiante. Por que será? Por isso não espero prometer nada, mas desejo realizar meus planos nos próximos meses.

Bom, pelo menos algo eu já fiz: estou começando o ano com muito menos bagunça. Nos últimos três dias decidi fazer uma vistoria geral no meu quarto, literalmente, cada coisa em seu lugar. Revirei coisas desde a 6° série pra cá. Só não hesitei em jogar tudo no lixo...não, não, quase tudo. Mas NÃO PROMETO que ele vai ficar arrumadinho o ano todo. ")

2010...meu ensino médio está acabando e eu não sei o que será de mim até o resultado do vestibular. É nesse ano também que eu perco a m.e.n.o.r.i.d.a.d.e( será que altera muito?). Quase nada posso afirmar agora, já que estamos apenas começando, mas sempre que puder deixarei meus pensamentos, meus relatos ou qualquer outra coisa no meu novo diário escancarado.
Para quem quiser saber mais, é só acompanhar por aqui. Quem sabe eu até passe a não ser tão do anonimato assim. =)

Aproveitemos o ano que apenas se inicia. E se prometerem, ao menos TENTEM cumprir, ok?
Fitinhas da havaianas para todos.
Abraços e até a próxima!...

5 comentários:

luis ricardo on 1 de janeiro de 2010 às 17:03 disse...

feliz ano novo e natal tbm,e dia das crianças......

Peixoto on 2 de janeiro de 2010 às 14:12 disse...

Meu amor começou um blog, legal :)
Escrever falando das perspectivas para um ano que se inicia é bem legal, imaginando como será o ano e as coisas que virão à acontecer.
Parabéns mozão, amo você de mais, amo você muito!

Sugestões: Escreva no seu blog o tratando como se fosse importante bem, esteticamente fica mais bonito, é como em uma redação, faça parágrafos e justifique seu texto, não o deixe desalinhado. Preste atenção na maneira como você pontua as coisas, observe como quando você abriu aspas uma atrás da outra, vieram pontos atrás de pontos, observe esses detalhes e também a concordância nominal e verbal. Depois eu vou criar um template para você deixar bonitinho seu blog

Irinaldo Lopes on 3 de janeiro de 2010 às 20:13 disse...

Salve, salve, Dominici!!!
Ano novo, blog novo! Parabéns!!!

Gyovanna Campelo on 7 de janeiro de 2010 às 23:36 disse...

Nossa, adorei o teu blog, sinceramente posso até denominá-lo em uma palavra: " estimulante ", gostei do texto sobre tuas perspectivas para o ano que se inicia, não tenho palavras para descrever como ficou ótima a tua formulação sobre a "Epifania" é um assunto bem mais do que interessante, fiquei tão animada que estou até pensando em criar um (risos).
Então é isso, BOA SORTE NO BLOG !
Beijos, Gyovanna Campelo

marcikelly disse...

Amei miga, td de bom pra vv..
bjus!!!!

Postar um comentário

 

Quase Anônima ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)