A Vida da Gente





Não, essa postagem não é para comentar sobre a novela das seis da Globo, que por sinal começa quase às sete. Pelo contrário, é para dizer o quanto nossas vidas acontecem de forma tão diferentes das que vemos na televisão.

Vejamos bem:
Se formos escolher uma novela qualquer, muito provavelmente iremos encontrar os mocinhos e os vilões, e quase sempre, é claro, envolvidos em alguma trama amorosa. No desenrolar da história nos deparamos com a vítima e o culpado, aquele que está certo e o que está errado.

O fato é que em nossa realidade isso não funciona bem assim. Nas situações que nos deparamos, sempre encontramos momentos em que somos nós o vilões e em outros os mocinhos. Ou melhor, vai depender de quem vê isso. Para algumas pessoas eu serei de um jeito, para outras, me interpretarão completamente diferente.

Ultimamamente tenho reparado muito nisso. Que assim como todo mundo, eu também me encontro na condição de "boa" e "má" ao mesmo tempo, embora a gente nunca queira concordar na segunda possibilidade. Por mais que você se ache a pessoa mais legal e mais bem intencionada do mundo, lembre-se que nem todos irão pensar o mesmo.

É só uma questão de inverter os papéis e tudo muda. Depende do referencial que vê a situação. É relativo. Para algumas pessoas, eu sou vilã.
Continue >>>
 

Quase Anônima ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)